nov
21
“Capitães da areia”, homônimo de publicação

O nome inicial de “capitães da areia” no mesmo livro. O filme é tão perto o enredo do livro, embora não completamente transmite sensibilidade. Com a isenção de alguns pequenos pontos. No original, a variação do escritor Jorge Amado), a personagem principal era branco, loiro criança e sua equipe foram raznoetnicheskih. Capitães de Jorge Amado branco neppy, mulatos, mestiços, portugueses. O filme é praticamente preto. E autoclave heroína em origenale loira bem como de pele clara. “aparência, temos o cabelo da mesma cor”, ela disse a sua fã. O filme de ações bairro Brasileira calorias: capoeira, local crenças pagãs trazidos pelos escravos Africanos, Samba, musicais, ferramentas, roupas, estilo de vida.

Os capitães assedie

Os capitães assedieA vida das crianças de rua mostrado a partir de seu melhor lado (se pode ser chamado assim). Apesar dos desafios, a doença, a miséria, eles continuam a ser as crianças, às vezes, muito feliz. E, no final, fica a esperança de que as crianças certamente vão ficar bem. A dedicação, resolveram personagens de ficção, faz você questionar exatamente o que estas crianças são, e eles são dignos de ser ouvidos.

Eu quero dar dívida para com o roteirista e também Diretor de Cecília Amado. Possivelmente, ele é como um resultado de parentesco com o autor do guia, ela foi capaz de trair o espírito da areia capitães. Para ser bastante sincera, o movimento não eu tanto gostava. Ainda assim, revela-se perfeitamente e cantadas como o motivo do simples Brasileira individuais, no entanto, não obstante o conto realmente não mover-me. Realmente quiser ver o original de um século atrás, provavelmente o movimento de tudo o mais a pena. Abaixo eu geralmente não gosto de atores, eu pensei, uma má opção de atores para os papéis principais que as crianças que as meninas.

Plano de fundo é dura

Plano de fundo é duraImaginário e muito triste foto que nos faz pensar exatamente o que nenhum dinheiro ou econômico de bem-estar dispara-nos, será um prazer. Este filme pode ser atribuído às lendas do cinema, apenas para o fato de que revela a verdade da vida as crianças estão desabrigadas. Uma terrível imagem do Brasil nos anos recomenda que esses jovens eram ninguém procura.

Para sobreviver, eles precisam ter e também esconder das autoridades. No entanto, mesmo nesse terrível a vida não é uma área para o amor, assim como a alegria. Realmente atraente câmara de vídeo de trabalho, revela-nos o Brasil de todos os lados. E também se divide no final do filme, nos dizendo que mesmo em dificuldades e, também, falta de moradia é exatamente o que não está em ampla gama.

1971 VS 2011

Quando eu gostava de gravação de “Capitães de areia”, eu não posso deixar de comparar este filme com o velho. Eu afirmo ao mesmo tempo que “ganhou” filme de 1971. Eu seriamente destinada a examinar de forma justa. Este não é susceptível de ser realizada. Essas emoções, que foi durante a navegação de fotos antigas, este filme não é criado. Paisagens Do Brasil. Abaixo eu implicam, na verdade, o cenário em torno do “capitão”.

1971 VS 2011

É também uma cidade em que eles estão tentando suportar, bem como o seu imóvel residencial ou comercial, bem como a natureza, que parecia surpreendentemente simpática com a cidade e também os nossos heróis. Cerimônias. Todos os associados com o Afro-Brasileira de culto criou admiração, apreço e respeito. Bom tiro, grande conceito para refletir assim, um dos aspectos da vida no Brasil, que nós com tal temor explicado por Jorge Amado. Tudo isso (mais um adicional de, ao invés de imprevistos aulas de capoeira) tinha a capacidade de me transportar para um mundo de experiência e de risco.

Um pouco de várias ponto de vista sobre o trabalho em si. Como um todo, é difícil dizer como é excelente “uma visão diferente”. Mais uma vez, depois de o antigo filme foi difícil sensibly avaliar a circunstância. O fator é que, em ambos os ajustes são destaque em vários notável e também pontos-chave. Foi fantástico, fantástico.