nov
29
De março de pescadores. Apenas o que ele cantou em “the sandpit Generals”

15 anos atrás, em agosto de 2001, faleceu o maravilhoso escritor Brasileiro Jorge Amado. Ele era conhecido por sua obra “capitães de areia”, ou em vez de sua adaptação Americana de 1971 “the sandpit Generals”. Em 1990-e anos “2º de vento” já eram cantadas no idioma russo trilha do filme “eu comecei a vida urbana-bairros”, embora, em princípio, tem a ver com os pescadores, e não sobre o sem-teto.

O sandpit generals

Tenha em mente que o mudo flick? Que nós estávamos tão conectados, nos anos 70, nessa fraco, nostálgico, bem como napisana filme? Próprio através de um obstáculo “para crianças de 16”, eu vi 10 vezes. Cenas de sexo? Não, os filmes franceses foram prontamente disponíveis e de cada pequena coisa que existia.

O sandpit generals

A história? Não há um interessante conto, Oliver Twist em um Comunista arranjo. Canção? Talvez, depois de tudo, a música. Em as iniciais, eu não entendo exatamente o que idioma eles estão cantando em português? Mas absolutamente não em inglês. A quantidade de configurações que foram motivados vocais, cantando em terreiros sob os ladrões acordes! Ainda assim, o movimento se comporta mal. Na América do nada e também não desconhecido, além de imigrantes russos. Não vale a pena assistir. E como uma espécie de fenômeno social da nossa Soviética anos de infância – divertido.

“The sandpit generals” é um Soviética mito ou verdade?

Possivelmente inúmeras ter ouvido essa música executada pelo grupo “Acaso” no filme “Brigada”, mas nem todo mundo entende que esta pista é a canção “Marcha dos pescadores” do cinema Americano “the sandpit Generals” (1971 ), tiro o único escritor Brasileiro Jorge Amado, “capitães da areia” (caixa de Areia Generais), composta em 1937. O movimento “the sandpit Generals” obteve o prêmio em Moscou Internacional de cinema de eventos e entrou em grande lançamento na URSS, em 1974.

The sandpit generals é um Soviética mito ou verdade

Permita-me informá-lo de que o filme descreve a vida de uma quadrilha de Brasileiros estrada de crianças e adolescentes que são obrigados a Roubar, assim como levar para fazê-lo através de. A gangue se junta a uma moradora de rua Dora com seu irmão, que após a morte dos pais, membros da família chutou para fora na estrada. Dora está se tornando crianças da rua, a mãe e a irmã. Entre as crianças de rua, Pedro Bala ama Dora, e também ela retribui os sentimentos. No final do filme a mulher morre a partir de um prejudiciais doença. Este filme é adorada por nossas mães e pais, ele tem, na verdade, tornar-se um verdadeiro culto. Muitas vezes eu ouvia na infância, um russo, a variação destas músicas feito pelo Quarteto “de acordo”, eu entendi nasuti, nós cantamos essa música no acampamento de verão.

O sandpit generals: amor, morte e música

Ah, como eu amei esse filme! A quantidade de lágrimas, tantos pensamentos se preocupou com o que custa? ignorante, mas verdadeiro versos nascido na minha garoto de cabeça! O Hall Bartlett filme “the sandpit Generals” (“The Sandpit Generals”), foi lançado em 1971. Ele foi filmado no romance de Jorge Amado, “capitães da areia”. Eu revisão muito mais tarde, fiquei chocado ao descobrir que o Supervisor mudou o enredo do original.

O sandpit generals amor, morte e música

Por exemplo, a história de amor de Dora e também Bulit em que o livro foi apenas um episódio, assim como Pedro Bala, realmente não matou na praça, e também se juntou ao partido Comunista. Minha encantadora natureza, sede terrível grandeza, recusou o romance de Amado (no entanto, fornecendo-lhe crédito), mas o amor, para a criação do Diretor Americano foi mantido no midsts de memória. Pelo jeito, ele acabou sendo um culto na URSS, passando praticamente despercebido em outras áreas do nosso globo. Você reconhece, meus amigos, a revisão de “Generais”, eu finalmente comecei a perceber pontos que teriam de ser apreciado pelos associados dos criadores desta obra-prima (Sim!). Por exemplo, o diretor de fotografia Ricardo Aronovich– isso é algo incompreensível!