jan
23
Os Primeiros Sinais De Calvície

Os Primeiros Sinais De CalvícieQuanto mais cedo você pegá-lo, o que é mais fácil lidar com a calvície de padrão masculino. É muito mais difícil para voltar a crescer cabelo novo em vez de os manter o cabelo que você já tem.

Neste artigo você vai aprender a identificar os primeiros sinais de calvície, de modo que você possa tomar uma decisão informada sobre o que fazer sobre isso. Você vai aprender qual a forma de perda de cabelo é esse. E então, finalmente, você vai aprender o que fazer sobre isso. Se você está ficando careca em 20-25, em seguida, leia este.

Os primeiros sinais de calvície

Quantidades excessivas de cabelo no travesseiro e no chuveiro

Em primeiro lugar, a calvície masculina não é, necessariamente, sobre quantos cabelos você derramou a cada dia (para não ir contá-las) é mais sobre como rapidamente você estiver substituindo-los.

Tornando-se paranóico e se preocupar com cada cabelo que é perdido não ajudam com os seus níveis de stress.

Padrão de perda de cabelo e calvície

Outra coisa a ter em conta é que as pás tem lugar em um padrão (que é por isso que é conhecido como masculina ou calvície de padrão feminino) então, vendo tufos de cabelo saem geralmente significa que você tem um tipo diferente de perda de cabelo.

MPB começa em templos e forehad e, normalmente, diminui ao longo do tempo. Os cabelos na frente torna-se fino e fino ao longo do tempo e, eventualmente, cair devido ao folículo de cabelo miniazturization. No entanto, há uma diferença entre maduro e calvície.

DHT (o hormônio masculino que é o que se acredita ser responsável, principalmente, para a calvície de padrão) remedio para queda de cabelo faz com que o folículo de cabelo miniaturização onde a papila dérmica é carente em nutrientes e minerais e oxigênio de que necessita para crescer.

A DHT também faz com que o cabelo para ir a uma “latentes” ou “descansando” em fase de cabelo que cai não é substituído.

Os Primeiros Sinais De Calvície

Coceira, escamosa couro Cabeludo

Um dos primeiros sinais pode ser uma coceira no couro cabeludo. Isso pode ser causado por um acúmulo de sebo no couro cabeludo e é freqüentemente um precursor para a caspa e queda de cabelo.

Isso não é necessariamente uma causa do efeito de perda de cabelo, mas os dois são muitas vezes correlacionados. Este é um excelente guia para ajudar a remover naturalmente a DHT a partir do seu couro cabeludo que pode ajudar.

O cabelo demora mais tempo para crescer

Porque o padrão de perda de cabelo vem de folículos capilares entram em uma fase de repouso, bem como, muitas vezes, ser carente em nutrientes e minerais, muitas vezes seu cabelo vai demorar mais para crescer, depois de um corte de cabelo.

Há outros fatores envolvidos, como bem e que pode ser difícil dizer com certeza, mas este, muitas vezes, um sinal de alerta precoce.

Isso não é necessariamente uma causa do efeito de perda de cabelo, mas os dois são muitas vezes correlacionados. Este é um excelente guia para ajudar a remover naturalmente a DHT a partir do seu couro cabeludo que pode ajudar.

Fino fino cabelo

Folículos capilares obter mais fino, menos radiante e perder um pouco do seu brilho, antes de finalmente cair.

Então, se a frente da sua linha fina ao redor dos templos e a testa parece estar ficando mais fino e mais fino, em seguida, isso é bem típico de calvície de padrão masculino.

Considere seus parentes

Os Primeiros Sinais De CalvícieO mainstream da convenção é que a perda de cabelo é genética, e enquanto isso é verdade até certo ponto, de não dizer toda a verdade. É, na verdade, mais de uma “predisposição genética”, que significa que é mais provável que você vai sofrer de calvície de padrão masculino, mas não é garantido.

Significa, também, que existem coisas que você pode fazer para evitar a perda de cabelo. De qualquer maneira, quando você está olhando para os primeiros sinais de calvície, você pode querer considerar seus parentes (em ambos os lados da árvore de família) para ver se algum deles sofrem de calvície.

Pais, Tios e Avôs vai lhe dar um bom indicador da probabilidade de que você pode estar vendo os estágios iniciais da calvície de padrão masculino.

Quais são as suas opções?

Quanto mais cedo você pegar padrão de perda de cabelo, o que é mais fácil fazer algo sobre isso. É incrivelmente difícil para voltar a crescer cabelo onde ele foi completamente perdida e a papila dérmica curou.

Você pode querer considerar a tomar Propecia, que é uma droga que pode ajudar a impedir qualquer perda de cabelo. No entanto, muitos homens acham que os efeitos colaterais não vale a pena o risco.

Felizmente, existe uma opção melhor do que é 100% natural. Esta opção envolve dieta e mudanças de estilo de vida, tais como alkalising o sangue, reduzindo o índice glicêmico e a remoção de alimentos de sua dieta, o que poderia estar causando um atraso reação alérgica para o seu cabelo.

Estas são todas as coisas que você pode encontrar aqui. Eu também tenho um curso que irá mostrar-lhe exatamente como bater em sua perda de cabelo naturalmente.